Encerramento de conta

Rico Investimentos
17/06/2024 às 20:33
ID: 190229211

Impossivel encerrar a conta nesse boutique que se chamam de banco!
Pior experiência. Não indico para ninguém! Assessores sem treinando, vendendo produtos que remuneram a si proprio e entubam produtos [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes!
Cartão que dizem ter beneficios, porem fica muito do mesmo!
Tentando encarrar a conta, mas sofrendo aqui para falar com algum ser humano de boa fé para me ajudar!

21/06/2024 às 13:27

Olá, Alessandro!

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.
Conforme explicado por mensagens privadas a Rico é uma marca da XP, ou seja, se trata da mesma empresa porém são marcas diferentes.

Você pode consultar essa informação no site da Rico https://www.rico.com.vc/login/ ao final da página contém a seguinte informação:

A marca Rico.com.vc é de propriedade da XP Investimentos CCTVM S.A. Todas as operações realizadas na Rico são executadas pela XP Investimentos CCTVM S.A., inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0016-82, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Onde estamos: Av. Chedid Jafet, 75 - Torre sul - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04551-060

Também indicado no contrato de intermedição que assinou e deu ciência no momento da abertura da conta, que rege:

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO E CUSTÓDIA E OUTRAS AVENÇAS (“CONTRATO”)

XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S/A, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.332.886/0001-04, situada na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 153, sala 201, Leblon, CEP 22.440-032, Rio de Janeiro, RJ (“CORRETORA” ou “XP”), por meio de sua marca RICO, e o Cliente, devidamente qualificado na ficha cadastral (“CLIENTE”), sendo ambas as partes designadas, em conjunto, como “Partes” e, isoladamente, como “Parte”, firmam o presente CONTRATO de Intermediação e Custódia e Outras Avenças

Essa conta se trata da sua conta na Rico Investimentos, uma marca da XP.

Deseja prosseguir com o encerramento da sua conta Rico?

Como abriu esta manifestação para a XP precisamos da sua confirmação para que possamos encerrar sua conta Rico.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas pode ficar tranquilo, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio. Podendo me chamar novamente por esse mesmo caso ao invés de fecha-lo, está bem? Pode contar comigo!

Assim como, te auxiliarei assim que fizer a confirmação de que deseja encerrar sua conta Rico, visto que no momento a solução de seu caso depende apenas de sua atuação, realizando a confirmação por aqui.

Posso aguardar seu retorno?

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos