Encerramento de conta

Pedi para encerrar minha conta, o processo estava em andamento. Hoje, entrei novamente para ver se já teriam encerrado e o processo não estava correndo mais. Tive que refazer o pedido. Por fim, apenas quero que encerrem a conta logo, não quero ter que ficar refazendo pedidos para encerrar a conta pq a corretora fica rejeitando. Obs: não há nada em aberto (débitos, créditos, nada!)

25/04/2024 às 10:40

Olá Silas, bom dia! Tudo bem?

Realizamos o encerramento da conta conforme solicitado. O Registrato será atualizado em torno de 30 dias.

Caso queira reativar sua conta futuramente pode falar conosco através dos nossos canais de atendimento. As portas ficam abertas pra você.

Nós, como instituição financeira, devemos seguir algumas normas previstas pelos órgãos reguladores (CVM e Banco Central).

De acordo com a Resolução 2025 do Banco Central de 24/11/1993, Parágrafo 4º A instituição deve manter arquivadas, junto à ficha-proposta de abertura da conta de depósitos, cópias legíveis e em bom estado da documentação referida neste artigo. (Incluído pela Resolução nº 2.953, de 25/4/2002.) Art. 4º As fichas-proposta, bem como as cópias da documentação referida no artigo anterior, poderão ser microfilmadas, decorrido o prazo mínimo de 5 (cinco) anos, observada a regulamentação vigente.

Ficou mais algum ponto pendente?

Rico Investimentos

28/04/2024 às 17:32

Apesar do comunicado, ainda tenho uma pequena pendência, isto é, ainda tenho acesso à conta. Acredito que isso não deveria ocorrer

07/05/2024 às 16:56

Se demorar um pouco mais eu agradeço, péssimo serviço.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos