ERRO DE APLICATIVO, NÃO MEU!!! E ATENDIMENTO PÉSSIMO

Rico Investimentos
Fortaleza - CE
07/06/2024 às 15:10
ID: 190350581

Boa tarde. Estou enfrentando uma situação ridícula com a Rico. Eu estava com 2 ações de certa empresa E VENDI AS DUAS (e não 3 ou 4, ou 10, DUAAAS). Dias depois, apareço com um saldo negativo, reclamei anteriormente, A PESSOA INSISTE QUE EU VENDI MAIS AÇÕES QUE TINHA (???). Eu não sou louca de vender o que n tenho, n é mesmo? Entrei em contato hoje de novo para reclamar isso e a querida Rico resolver, mas eu nunca vi um atendimento tão péssimo na minha vida. Atendente Matheus quase me pergunta se sou cega com "ou você n tá lendo as mensagens?", grosso, quase me chamando de burra, que eu não sei o que estou fazendo (é piada, né? Só pode ser.). Seguinte, eu não sou maluca de vender mais ações do que tenho. Quando reclamo (hoje, 07/06/24, aproximadamente 14:00 horas até 15:00), sou altamente maltratada. O combo de "você vendeu mais do que tinha" + esse atendimento horrivelmente péssimo me fez perder totalmente a vontade de investir com a Rico e continuar com outras corretoras.

10/07/2024 às 11:31

Olá, Viviane!

Conforme conversamos, acredito que tenhamos resolvido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

10/07/2024 às 12:00

Péssimo. EU tive que fazer, pagar o valor indevido para ter paz, mas não quero mais contato com a empresa.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos