Erro de transferência de saldo

Rico Investimentos
São José dos Campos - SP
07/06/2024 às 12:09
ID: 190335001

A minha conta apresenta erro na transferência da conta digital para a conta investimento, me impedindo assim, de continuar comprando ações. Já entrei em contato com a empresa, mas até agora não tive a minba demanda atendida. Sempre me falam a mesma coisa, para a atualizar o aplicativo, desinstalar e instalar novamente, e eu realizei esse procedimento várias e várias vezes, meu aplicativo está atualizado, loguei uma conta de outra pessoa que tem perfil na Rico e tudo funciona normalmente. O erro é na minha conta, alguma coisa aconteceu e só eles podem resolver, eu já fiz tudo que eu podia, e inclusive eu já tenho ações na empresa.
O que acontece é o seguinte, para realizar a transferência para a conta investidor, a opção que deveria aparecer para mim é:
De onde sairá o dinheiro? Deveria aparecer DUAS opções, que ele sairá da conta digital OU da conta investimento, mas no meu perfil na Rico só aparece a função do dinheiro sair da conta investimento, sendo que eu quero colocar dinheiro lá, pois para comprar as ações EU PRECISO transferir para a conta investimento.
Eu entrei em contato várias vezes, até obtive uma resposta mas meu problema até hoje não foi resolvido, estou muito insatisfeita. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois sou investidora iniciante e estão tratando desse problema com muito descaso.

11/06/2024 às 09:59

Olá Ana. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Rico Investimentos

11/06/2024 às 10:08

É uma ótima corretora, o aplicativo é realmente muito bom, mas demorou cerca de 20 dias parar resolver o meu problema. Voltaria a fazer negócio, com toda certeza.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos