Excesso de mensagens no celular

Eu não entendo pq a empresa rico.com.br não para de me mandar mensagens no celular. A prática é ilegal, pois se quer tenho como descadastrar isso. Olha isso:

Rico.com.vc: Vc pode ganhar ate MIL REAIS indicando a Rico para sua galera! Ative sua conta fazendo a TED de 100 e Indique: https://lps.rico.com.vc/maisqueamigosricos-termo?aea=0031G00000vRi9HQAS

Rico.com.vc: Vc ainda pode ganhar ate MIL REAIS indicando a Rico pra galera. Faca sua TED de 100 para ativar sua conta e comece a indicar link

Rico.com.vc: Vc pode ganhar ate MIL REAIS indicando a Rico para sua galera! Indique: https://lps.rico.com.vc/maisqueamigosricos-termo?aea=0031G00000vRi9HQAS

Rico.com.vc: Como podemos te ajudar? So saberemos quando voce preencher seu perfil de investidor. Clique no link para preencher: https://bit.ly/3Imczjw

Rico.com.vc: ganhe um moletom da Rico! E so vc investir 100 reais ou mais na sua conta Rico. Clique e entenda melhor: https://bit.ly/3bah7u9

Rico.com.vc: clique e conheca o look mais descolado do mercado financeiro, que pode ser seu tambem: https://bit.ly/3bah7u9

Rico.com.vc: Ultimos dias da promocao do Tesouro Direto para concorrer a 100 mil reais. Vai ficar de fora? Atualize hoje o seu perfil https://bit.ly/3IWEXch

Rico.com.vc: Vc pode ganhar ate MIL REAIS indicando a Rico para sua galera! Indique:https://lps.rico.com.vc/maisqueamigosricos-termo?aea=0031G00000vRi9HQAS

Rico.com.vc:Ultimos dias da promocao do Tesouro Direto para concorrer a 100 mil reais. Vai ficar de fora? Atualize hoje o seu perfil https://bit.ly/3IWEXch

Rico.com.vc: ULTIMO DIA para garantir seu moletom da Rico! Clique e entenda como: https://bit.ly/3bah7u9

Rico.com.vc: Onde investir em 2022? A Rico te conta. Veja esse conteudo completo, leve e bem humorado que nos preparamos pra voce.https://bit.ly/3G10y1x

Rico.com.vc: Pra cada meta, um investimento. Esse conteudo foi feito especialmente pra te ajudar a realizar todas as suas metas em 2022. https://bit.ly/3eXTJli

Rico.com.vc: tire suas metas do papel em 2022 com a nossa ajuda! Clique para dar o primeiro passo: https://bit.ly/3eXTJli

Rico.com.vc: Quer ganhar ate 1.000? E so vc indicar a Rico para seus amigos. Veja como: https://lps.rico.com.vc/maisqueamigosricos-termo?aea=0031G00000vRi9HQAS

10/02/2022 às 10:53

Ola Fabricio!

Tudo bem ?

Me confirmaram a retirada dos seus contatos da lista de disparo,
porem gostaria que continuássemos monitorando ok ?

Se receber alguma coisa, peço por favor que tire um print, mostrando a data e a hora e me envie por aqui ok ? =)
Fico a sua disposição para qualquer dúvida ou problema,

Taynã, Time Rico Reclame aqui

20/02/2022 às 07:57

Cadastramento equivocado é péssimo

Está com problemas com Rico Investimentos?