Falta de Informe de Rendimentos - Falta de suporte

Rico Investimentos
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2024 às 13:32

Fiz uma aplicação na previdência Grão Arca pela plataforma da Rico. No aplicativo da Rico, sempre que tento obter o Informe de Rendimentos aparece a mensagem: " Não foi possível carregar os dados".
Tentei de várias formas um suporte, porém o atendimento automático feito por Inteligência Artifical não consegue entender o problema e acaba finalizando o atendimento.

Também tentei pela internet, pelo site da Grão, e o mesmo me direcionou para o site da Icatu falando que era através desse site que iria acessar o informe. Ao colocar o meu CPF o site indica que não reconhece o CPF e a ajuda é feita através de inteligência artificial que não resolve nada.

10/05/2024 às 11:52

Olá André, bom dia! Tudo bem?

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

A sua Previdência está no plano PGBL.

Para planos PGBL, é informado apenas os aportes/contribuições ao plano no exercício de referência e não o valor acumulado no fundo.

Ficou alguma dúvida?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

13/05/2024 às 08:59

Responderam à dúvida, porém demorou muito. Não sei quem é o responsável pelo produto (PGBL Grão Arca) mas o informe de rendimentos deixa muito a desejar.
De qualquer forma obrigado

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos