Fiz TED e a conta informa saldo 0 (zero)

Prezados
Fiz TED para a minha conta na Rico Investimentos, em 04/03/2024, de R$ 3000,00. Até o momento este valor não aparece no saldo da conta corrente. Tentei utilizar os telefones 3003-5465/ 4007-2465, porém não é possível falar com um atendente (pessoa). Tem tem atendimento por Whatsapp 4935-2740, que também exige que vc digite sequências de palavras chave, ou seja, não é o ser humano atendendo. É a inteligência artificial.

10/04/2024 às 13:48

Olá, Wilson!

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Conforme verificado a TED foi destinada a sua conta investimentos e o valor se encontra em saldo conforme posição consolidada em anexo enviado por mensagens privadas.

No aplicativo da Rico você possui duas contas, a digital e a investimentos, elas são separadas então cada uma possui seu próprio extrato.

1- Conta digital no banco Rico (pagamento de conta, pix, cartão de crédito);
2- Conta investimento na corretora Rico (Investimentos, Bolsa de valores, CDBs, BM&F, Tesouro Direto).

Para ter acesso ao extrato da conta investimento clique em investimentos no menu inferior > desça a tela até serviços > clique em extrato.

Algo mais em que eu possa auxilia-lo?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

14/05/2024 às 16:57

A Rico deve colocar pessoas atendendo telefonemas, como fazia antigamente.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos