Fiz um investimento e não consigo resgatar

Rico Investimentos
Vila Velha - ES
22/06/2024 às 23:01
ID: 191391931

Fiz um investimento coe na rico e não consigo resgatar, alegam q não tem janela todos os dias, pq tem vários dias q estou enorme contato e os atendentes da rico mandam procurar liquidez outro dia e assim já se passaram vários dias e nada..não recomendo

10/07/2024 às 11:37

Olá, Paula!

Tudo bem?

Em retorno o time responsável informou que COEs emitidos pelo Banco XP, podem ser cotados no mercado secundário a partir de 3 meses após a data de emissão do COE.

Você pode confirmar a informação no próprio site da XP (https://atendimento.xpi.com.br/artigo/2035-como-resgatar-o-coe):

Como resgatar:

Primeiro, existem dois tipos de COE, sendo um resgatável e o outro não. Se for Autocallable, terá esta palavra no nome. Caso não tenha, é Participação:

Autocallable: COE que tem possibilidade de se encerrar antes do vencimento, caso atinja as características específicas. Não é possível resgatar antes.
Participação: COE com encerramento apenas na data de vencimento. É possível resgatar antecipadamente, caso tenha cotação.

> Emissões de bancos fora da XP: precisa ter um ano de aplicação no mínimo;
>>>>> Emissões do Banco XP: precisa ter 3 meses de aplicação no mínimo. <<<<

Conforme verificado você realizou a aplicação no dia 09/04/2024, por esse motivo será necessário aguardar o fim da carência para resgate, está bem?

Dito isso ficou alguma dúvida?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos