Fui impossibilitada de cancelar um ativo que selecionei errado em menos de 30 minutos

Rico Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 11:17

Fui aplicar o meu dinheiro na plataforma da rico, mas depois que investi, vi que o ativo era de juros mensal, e não tinha interesse. Tentei falar com todos os canais de atendimento, sem sucesso.
Quando consegui, 30 minutos depois, fui informada que tinha APENAS 10 MINUTOS, para cancelar, mas como ia fazer isso, se ninguém me atendia?
Então, decidi tirar o dinheiro da conta, para não ter saldo e depois selecionar o ativo correto. Mas, o dinheiro não saiu da conta. Eu vejo o saldo aqui, mas ele está preso.
Estarei entrando com medidas judiciais, pois acho um absurdo, não podermos errar, e ter APENAS 10 minutos para consertar o erro. Além de querer a transferência de custódia imediata.

10/06/2024 às 11:46

Olá Andreza, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos