Impossível resgatar valores

Rico Investimentos
Cuiabá - MT
01/06/2024 às 01:38

Sou cliente da corretora a alguns anos e sempre investi de maneira autónoma comprando e vendendo porém há alguns meses tenho tentado me desfazer de alguns investimentos no tesouro direto e é impossível conseguir fazer o resgate dos valores. Foi feito um contato por meio do aplicativo ao qual me asseguraram que se tratava de um erro no sistema e estaria resolvido em 2 dias. Ao acessar meu aplicativo e tentar efetuar a venda o mesmo erro acontece. Estou perdendo rentabilidade com essa falha no serviço e infelizmente penso em fechar minha conta em definitivo por não ter confiança na empresa.

05/06/2024 às 12:43

Olá Fabricio. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Rico Investimentos

06/06/2024 às 22:46

Problema resolvido e cliente satisfeito. A única consideração seria uma melhor eficiência no atendimento online dentro do aplicativo. Evitaria todo o transtorno de fazer uma reclamação aqui.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos