INFORME DE RENDIMENTOS ERRADO

Rico Investimentos
Sapucaia do Sul - RS
02/04/2024 às 13:33

Ola boa tarde, meu nome é ******* de Abreu.

Meu cpf esta irregular por causa de alguma transação de 2022 (renda variável) consta no gov.

Eu consegui baixar o informe de rendimentos de 2022, mas o gov fala que tive uma renda de 4559,44 em 2022 mas no informe de rendimentos esta apenas 1002,02 reais, voce poderia me ajudar por favor?
Favor entrar em contato com email conforme mandei inúmeros, meu numero de telefone é do exterior e o reclame aqui não deixa eu por o numero correto.
email : *******
Mandei email para varios canais de rendimentos e estou sem resposta ha dias, nunca vi ser tao difícil entrar em contato com a corretora, estou bem insatisfeito.
Segue anexado as duas fotos.

10/05/2024 às 11:51

Olá Matheus, bom dia! Tudo bem?

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Conforme solicitado enviei em anexo por mensagens privadas os Informes de 2022 com as explicações aqui do time responsável.

Ficou alguma dúvida?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos