Instabilidade no App Rico

Rico Investimentos
Guarulhos - SP
15/03/2024 às 07:47

Fazem 3 dias que eu não consigo movimentar a minha conta nem fazer investimentos porque o App não abre a página que eu preciso.
Fica fechando ou parando sozinho.
Eu consigo entrar normal, mas quando eu clico em investimentos, ou produtos o App pára e fecha.
Já fiz limpeza de cache, desinstalei e instalei novamente, mas ainda fica fechando e eu não consigo movimentar a minha própria conta.

10/04/2024 às 11:37

Olá, Luciana!

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

10/04/2024 às 14:01

Satisfatório.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos