Investback cartão de credito

Rico Investimentos
Avaré - SP
21/06/2024 às 18:17
ID: 191339569

Novamente, promete uma coisa fazem outra, falam de uma cash back em investimento que lhe retorna no máximo, em 7 dia pra vc. E pra min já pela 3 vez não retornou, meu nunca vi um coisas dessas, há e se não ligar não vem, e vc liga só mentem, disserem que pra ia cair na terça hoje e sexta, 3vez é muita incompetência. Propaganda enganosa cuidado, estou indo para outra financiadora, há ainda tem o seguinte te mandar contrato para investimento, que nem o aplicativo, e nem no computador abre, chega já basta né ! Há e atendimento pelo whats app não serve pra nada não sei nem porque fala que tem

26/06/2024 às 09:54

Olá, Vanderson!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

26/06/2024 às 10:09

a empresa diz coisas e só cumpre com tendo que ser cobrada

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos