Mantém minha conta bloqueada e não toma providências, mesmo com o envio de documentos solicitados

Rico Investimentos
Cotia - SP
22/05/2024 às 16:52

Em 2022 tive minha conta bloqueada por processo judicial, no entanto, o processo foi finalizado no mesmo ano, com trânsito em julgado e mesmo assim a corretora Rico não desbloqueou a conta. Fui surpreendida pelo ocorrido no inicio do mes de maio de 2024, quando tentei resgatar um investimento. Assim, entrei em contato com o Whatsapp da empresa, que me solicitou 7 dias para retornar, o que não aconteceu. Novamente entrei em contato e então me falaram que o problema era o tal processo, e me orientaram a entrar em contato pelo e-mail ******* enviando a documentação comprobatória. O email foi enviado dia 13/05 e até hoje (22/05) não me retornaram e mantém a conta continua bloqueada.
Ao ligar no sac no dia de hoje me foi solicitado mais 7 dias para aguardar. Já estou aguardando a solução do meu problema há 16.

10/06/2024 às 11:31

Olá, Ana!

Identificamos que o bloqueio em questão se trata de um caso de demanda judicial, na qual não podemos atuar.

Como a reclamação presente se dá em tempo de uma demanda judicial, não podemos seguir a tratativa por aqui, conforme termos de uso do Reclame Aqui. Além disso, o time de atendimento pode não influenciar ou atuar em questões que envolvem bloqueios ou atuações judiciais, visto que toda a comunicação é via ofício.

Desta forma, consideramos a demanda encerrada.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos