Movimentação [Editado pelo Reclame Aqui] na minha conta bloqueou meu CPF

Rico Investimentos
Guapimirim - RJ
09/12/2023 às 00:41

No dia 17 De novembro liguei para a ouvidoria da RICO para efetuar uma reclamação, consta uma movimentação na minha conta que eu não fiz (inclusive isso foi confirmado pela pessoa que me atendeu), porém, essa movimentação consta no meu cpf, e não consigo regularizar o meu cpf por que foi uma movimentação que eu não fiz! meu cpf está bloqueado e ja liguei diversas vezes (17 de novembro, 24 de novembro, 27 de novembro ) para a empresa e eles sempre estendem o prazo para regularizar minha situação junto a receita federal, já não sei mais o que fazer para, não consigo fazer saques e nem transferências das minhas contas pois meu cpf está bloqueado!

10/01/2024 às 14:31

Olá, Hiôrran!

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?