Não consigo acessar minha conta

Rico Investimentos
Guarapari - ES
10/06/2024 às 20:19
ID: 190531201

Eu tinha Modalmais e virou RICO, os dados da conta estavam salvos e do nada sumiram, coloco meu cpf e data de nascimento e a mensagem diz que receberei os dados por e-mail, portanto não chega em nenhum dos e-mails que uso atualmente. Tento entrar na Modalmais pra ver qual é o e-mail cadastrado e não consigo, sempre dá erro. Liguei para a Rico e eles pedem o pra eu ir em esqueci minha senha pelo app ou no site da internet, mas antes disso pedem o numero da conta que eu não tenho e que inclusive estou tentando recuperar. Eu devia conseguir resoler isso sozinha, mas é tudo tão dificil que tive que vir aqui deixar esse relato

21/06/2024 às 19:15

Olá, Glaucia!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos