Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta

XP Investimentos
Nova Iguaçu - RJ
26/05/2022 às 10:50
ID: 143573285
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já fiz a conta há alguns anos e por alguns motivos eu cancelei minha conta. Porém ao tentar criar uma conta nova, sou informado que possuo uma conta existente ainda, e na hora de tentar recuperar a mesma, não é permitido, como se estivesse bloqueada, nos canais de atendimento tudo é automatizado e não obtenho respostas. Gostaria de resolver minha problema e obter acesso a conta ou criar uma nova,por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 16:12

Boa tarde Clauton, tudo bem?

Conforme conversamos, fico no aguardo do envio da documentação, para que possa seguir com sua tratativa.


Seguimos à disposição por aqui e para outras demandas que precisar, fique à vontade também para acionar nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Caroline
XP Investimentos

Consideração final do consumidor

07/06/2022 às 17:30

Me ajudaram a solucionar meu caso, devo reativar a conta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com XP Investimentos?

Reclamar