PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta

Rico Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 14:03
ID: 190353379
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um ativo do Tesouro que quero reagatar. A minha conta era da Modalmais, mas parece que houve alguma alteração interna onde indica que meu ativo agora está com a XP. Tentei acessar minha conta na Modal, mas sem sucesso. Estou aguardando o retorno deles. E quanto a XP, não tenho conta, e gostaria de saber como proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 15:21

Olá Breno. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Atenciosamente,
Rico Investimentos

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 15:22

Satisfeito com a solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade