Não Consigo Comprar Criptomoedas

Rico Investimentos
08/12/2023 às 19:59

O principal motivo que me levou a abrir uma conta na Rico foi a possibilidade de poder comprar criptomoedas, porém não estou conseguindo encontrar essa opção de investimento entre os produtos disponíveis.

12/12/2023 às 10:46

Olá, João!

Tudo bem?

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por trazer suas observações ao nosso conhecimento. É muito importante seu feedback nesse momento que estamos trazendo bastante novidades em busca de proporcionar a melhor experiência para nossos investidores e clientes.

Entendemos sua necessidade e sua intenção em demonstrar sua insatisfação com essa reclamação, mas esclarecemos que é um serviço que não oferecemos na corretora no momento.

Por fim, seguimos à disposição por aqui e esperamos que esta circunstância não afete seu relacionamento com a corretora que confiamos ser de longo prazo.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?