PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo reabrir a conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando desbloquear minha conta
Já mandei email, mas nas opções de desbloqueio, nos motivos só tem "[Editado pelo Reclame Aqui]", "Perda", "[Editado pelo Reclame Aqui]". No meu caso, eu que solicitei o bloqueio na época porque eu era assessor vinculado ao BTG, e agora não sou mais, por isso gostaria de reabrir a conta. A RICO me enviou somente um email dizendo que no caso de perda de conta, eu iria receber uma senha nova. No entanto, quando tento acessar a conta, continua aparecendo a imagem de que a conta está BLOQUEADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 09:44

Olá Rodrigo. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas pode ficar tranquilo, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 11:48

Foram muito eficientes

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade