PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo resgatar no Tesouro Direto

Rico Investimentos
Campinas - SP
08/04/2024 às 10:20
ID: 186278151
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com uma emergência familiar e preciso resgatar ainda hoje (08/04/2024) os meus recursos no Tesouro Direto. Desde 2022 que eu não consigo mais fazer nada no Tesouro Direto pela Rico. Me inscreveram na B3 como sendo cliente da XP, mas eu nunca pedi para fazerem isso.

Em 2023, minha assessoria disse que a minha conta ativa era da Rico (ver e-mail anexo), mas aparentemente não é. Reforço que nunca fiz compra no Tesouro Direto pela XP.

Abri um chamado na Rico (9052892), disseram que vai demorar 48 horas.

Não posso aguardar esse prazo, preciso desse dinheiro ainda hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 09:35

Olá, Paulo!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 09:53

A empresa resolveu o problema e permitiu que eu atendesse a minha emergência. Obrigado pelo empenho da equipe Rico.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade