Não consigo resgatar no Tesouro Direto

Rico Investimentos
Campinas - SP
08/04/2024 às 10:20

Estou com uma emergência familiar e preciso resgatar ainda hoje (08/04/2024) os meus recursos no Tesouro Direto. Desde 2022 que eu não consigo mais fazer nada no Tesouro Direto pela Rico. Me inscreveram na B3 como sendo cliente da XP, mas eu nunca pedi para fazerem isso.

Em 2023, minha assessoria disse que a minha conta ativa era da Rico (ver e-mail anexo), mas aparentemente não é. Reforço que nunca fiz compra no Tesouro Direto pela XP.

Abri um chamado na Rico (9052892), disseram que vai demorar 48 horas.

Não posso aguardar esse prazo, preciso desse dinheiro ainda hoje.

10/04/2024 às 09:35

Olá, Paulo!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

10/04/2024 às 09:53

A empresa resolveu o problema e permitiu que eu atendesse a minha emergência. Obrigado pelo empenho da equipe Rico.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos