Não estou conseguindo Cancelar minha conta

Rico Investimentos
Palhoça - SC
10/06/2024 às 16:23
ID: 190270335

Prezados, estou há mais de 1mes tentando cancelar a conta que dizem que tenho em aberto com a XP, peguei o relatório no BACEN e consta em aberto, entro em contato com vocês, e me falam que esta em análise e o prazo é 48h, porém isso ja faz mais de um mes e ninguém Resolve.

QUERO CANCELAR MINHA CONTA, não tenho acesso a ela e nunca tive.

Email: *******

13/06/2024 às 12:05

Olá Roberta, boa tarde! Tudo bem?

Realizamos o encerramento da conta conforme solicitado. O Registrato será atualizado em torno de 30 dias.

Caso queira reativar sua conta futuramente pode falar conosco através dos nossos canais de atendimento. As portas ficam abertas pra você.

Nós, como instituição financeira, devemos seguir algumas normas previstas pelos órgãos reguladores (CVM e Banco Central).

De acordo com a Resolução 2025 do Banco Central de 24/11/1993, Parágrafo 4º A instituição deve manter arquivadas, junto à ficha-proposta de abertura da conta de depósitos, cópias legíveis e em bom estado da documentação referida neste artigo. (Incluído pela Resolução nº 2.953, de 25/4/2002.) Art. 4º As fichas-proposta, bem como as cópias da documentação referida no artigo anterior, poderão ser microfilmadas, decorrido o prazo mínimo de 5 (cinco) anos, observada a regulamentação vigente.

Ficou mais algum ponto pendente?

Guilherme

13/06/2024 às 12:15

Bom atendimento. Realizaram o fechamento da minha conta com rapidez

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos