Não fiz resgate estou tentando atendimento e não consigo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi feito 2 resgates na minha conta,
recebi a notificação às 20:32 que o resgate foi feito com sucesso,
estava falando com uma atendente e o chat simplesmente parou de funcionar,
tentei ligar para os números de atendimento e nada.
Como isso?
Não fiz nenhum resgate e avisei com antecedência.
O que está acontecendo?
Resposta da empresa
17/06/2024 às 09:49Olá, Suellen!
Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.
Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.
Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: [email protected]
Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Rico Investimentos.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 12:22Resolvido