Não tenho retorno
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, dia 13/05 estava vendendo minhas ações, depois apareceu que tinha alugado acho da TRPL4 sendo que eu tinha 5 ações TRPL4F, depois vi que me mandaram um explicando como cancelar, desde de então ligo na ouvidoria, lido no número do email, entro em contato com o chat e nenhum especialista me retorna, NUNCA TINHA DADO PROBLEMA NEM SEI SE FUI EU QUE FIZ ESSE ALUGUEL, agora fica esse negócio aparecendo tentei zerar e não zera, então por favor gostaria de ajuda, quero cancelar o mais rápido possível isso e de verdade até a conta, que decepção com a RICO, atendimento péssimo.
Aguardo um retorno Thaísa
Resposta da empresa
10/06/2024 às 11:30Olá Thaisa, bom dia! Tudo bem?
Verifiquei aqui para você e o Aluguel relacionado ao ativo TRPL4 já foi encerrado, a sua posição está atualizada e certinha.
O que ocorreu foi que você realizou a venda de uma quantidade a mais do que possuía desse ativo.
No dia 13/05 ás 21:50h você enviou uma ordem de venda de 100 quantidades.
No dia 20/05 ás 16:36h enviou uma ordem de venda de 95 quantidades.
No dia 20/05 ás 16:44h enviou 2 ordens de compra de 95 e 95 quantidades e regularizou a sua posição.
Através de mensagens privadas encaminhamos a sua posição atualizada.
Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.
Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: [email protected]
Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.
Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Rico Investimentos
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 14:59Achei que somente resolveram depois que mandei mensagem aqui no site.