PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Nenhuma resposta do banco.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei um cartão de vocês a semanas, e foi me passado que em até 48 h vocês dariam um retorno. Quanta falta de respeito com o consumidor, até agora não tive retorno algum. gostaria de saber qual o motivo.
Obs. Tentei por diversas vezes entrar em contato via whatsapp, porém o serviço não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 14:10

Olá, Artur!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 14:13

Bom atendimento e problema solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade