Notas de corretagem - imposto de renda

modalmais
30/04/2024 às 14:30

Recentemente a XP comprou a modalmais, agora sou cliente da rico a qual não tem meu histórico não consigo ter acesso a um extrato da minha conta e nem minhas notas de corretagem da conta modalMais.

Com o imposto de renda ai e com data para entrega e não tenho acesso aos meus dados! uma lastima empresa sem crédito nenhum, poderiam aprender com a compra da easynvest pela nubank.

Nunca mais uso nada da xp na minha vida.

15/05/2024 às 19:18

Boa noite Wilson,
Meu nome é Jacqueline e eu sou intermediadora do time Reclame Aqui do Modalmais

Encaminhei em seu e-mail o extrato da conta e o informe de rendimentos. Não localizei notas de corretagem no período solicitado,

Qualquer dúvida conte comigo e não deixe de voltar a fazer negócio conosco tudo bem.

Ah é muito importante que você não deixe de avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais a qualidade dos atendimentos.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso. 😊

Está com problemas com modalmais?

Bancos Tradicionais e Digitais