Plataforma RICO INVESTIMENTOS com problema
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA RICO INVESTIMENTOS fez uma alteração em sua plataforma e com essa alteração sumiu todos os meus saldos das aplicações e não consigo mais fazer investimento no tesouro direto, eles dizem que porque eu era cliente XP, mas eles mesmo que me tornaram cliente XP quando houve a fusão, e agora criaram uma plataforma nova onde quem era cliente XP não consegue mais fazer muitas coisas na RICO e ainda por cima o saldo de todas as aplicações sumiu.
Pois agora eles não atende mais via fone, somente por via eletrônica onde o atendimento é péssimo e de muita má qualidade, quando estamos fazendo a reclamação do nada cai e tem que começar tudo do zero novamente com atendentes que não entende nada.
Pois já abri varias solicitação e eles falam que leva 3 dias para efetuar a portabilidade de custódia da XP, e já se passaram esses 3 dias e ate agora não consigo ver meu saldo geral das aplicações e não entrar no tesouro direto.
Resposta da empresa
28/08/2021 às 10:39Ola Rogerio!
Tudo bem ?
conforme falamos, voce ja esta conseguindo visualizar tudo!
Fico a sua disposição para qualquer dúvida ou problema,
Atenciosamente,
Taynã, Time Rico Reclame aqui
Consideração final do consumidor
30/08/2021 às 08:38Poderia ter evitado tudo isso, com mais comunicação.
Reclamações parecidas