PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Plataforma RICO INVESTIMENTOS com problema

Rico Investimentos
São Paulo - SP
25/08/2021 às 14:07
ID: 128656103
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    A RICO INVESTIMENTOS fez uma alteração em sua plataforma e com essa alteração sumiu todos os meus saldos das aplicações e não consigo mais fazer investimento no tesouro direto, eles dizem que porque eu era cliente XP, mas eles mesmo que me tornaram cliente XP quando houve a fusão, e agora criaram uma plataforma nova onde quem era cliente XP não consegue mais fazer muitas coisas na RICO e ainda por cima o saldo de todas as aplicações sumiu.
    Pois agora eles não atende mais via fone, somente por via eletrônica onde o atendimento é péssimo e de muita má qualidade, quando estamos fazendo a reclamação do nada cai e tem que começar tudo do zero novamente com atendentes que não entende nada.
    Pois já abri varias solicitação e eles falam que leva 3 dias para efetuar a portabilidade de custódia da XP, e já se passaram esses 3 dias e ate agora não consigo ver meu saldo geral das aplicações e não entrar no tesouro direto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/08/2021 às 10:39

    Ola Rogerio!

    Tudo bem ?

    conforme falamos, voce ja esta conseguindo visualizar tudo!

    Fico a sua disposição para qualquer dúvida ou problema,

    Atenciosamente,

    Taynã, Time Rico Reclame aqui

    Consideração final do consumidor

    30/08/2021 às 08:38

    Poderia ter evitado tudo isso, com mais comunicação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.0/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Rico Investimentos?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade