PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problema com a venda de açoes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,

Entrei no aplicativo da Rico para vender minhas ações. Ao vender uma delas, acabei clicando erroneamente e a ordem foi rejeitada. Prossegui com a venda corretamente e tudo ocorreu normalmente. Para minha surpresa, no dia seguinte, ao verificar minha conta para receber os ativos da venda, deparei-me com um saldo negativo de R$ 1.316,88. Realizei várias tentativas de contato, porém todas foram infrutíferas devido ao sistema de atendimento automatizado. Após conseguir o contato de uma ouvidoria terceirizada via WhatsApp, fui orientado a preencher um formulário por e-mail, com a promessa de retorno em até 7 dias úteis. Infelizmente, até agora, meu problema não foi resolvido. Como posso confiar em um banco de investimento que não oferece suporte eficaz aos seus investidores? Seguem os números dos protocolos das tentativas de atendimento: Protocolo 01 - E-mail 10152984, Protocolo 02 - SAC 10169060, Protocolo 03 - SAC 10170233, Protocolo 04 - Ouvidoria 10170819. Concluindo, está difícil manter meus investimentos em uma instituição que não proporciona o suporte adequado aos seus clientes. A Rico já foi um banco de investimento em que podíamos confiar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 11:35

Olá, Anderson!

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade