PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problema na compra de ações

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou novo na rico , fiz cadastro recentemente e está tudo em dia com minha conta,meu cadastro e perfil de investidor que no caso se encontra como agressivo. Porém sempre que tento comprar uma ação aparece uma mensagem dizendo que minha (conta está inativa na b3) entretanto eu já entrei no site deles para verificar meu cadastro e está tudo ativo. Obs: tenho uma conta na xp invest e fiz uma simulação por lá e lá não aparece essa mensagem,apenas no app da rico . Aguardo uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 11:43

Olá Alexandre. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Atenciosamente,
Rico Investimentos

Consideração final do consumidor

08/06/2024 às 13:41

Até o momento nada a reclamar do atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade