PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com biometria facial e token

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há anos utilizo o aplicativo da Rico. Nunca tive problemas. Tinha token e usava normalmente.
Esta semana, em uma das milhares de atualizações do aplicativo, me foi exigida biometria facial. Tentei fazer e deu erro, sendo-me exigido que mandasse fotos de documento e selfie por e-mail.
Mandei as fotos ainda pela manhã e, até agora, estou sem conseguir acessar minha conta (tanto pelo app quanto pelo site).
Tampouco consigo falar com algum ser humano, já que os contatos são todos robôs.
Solicito solução urgente, já que, como dito, simplesmente estão sem acesso a minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 15:34

Olá, Marina!

Tudo bem?

Identificamos que a biometria facial foi cadastrada com sucesso!

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 16:43

Contato difícil com a empresa, mas problema foi resolvido, ainda que com alguma demora.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade