Problemas com biometria facial e token

Há anos utilizo o aplicativo da Rico. Nunca tive problemas. Tinha token e usava normalmente.
Esta semana, em uma das milhares de atualizações do aplicativo, me foi exigida biometria facial. Tentei fazer e deu erro, sendo-me exigido que mandasse fotos de documento e selfie por e-mail.
Mandei as fotos ainda pela manhã e, até agora, estou sem conseguir acessar minha conta (tanto pelo app quanto pelo site).
Tampouco consigo falar com algum ser humano, já que os contatos são todos robôs.
Solicito solução urgente, já que, como dito, simplesmente estão sem acesso a minha conta.

05/06/2024 às 15:34

Olá, Marina!

Tudo bem?

Identificamos que a biometria facial foi cadastrada com sucesso!

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

05/06/2024 às 16:43

Contato difícil com a empresa, mas problema foi resolvido, ainda que com alguma demora.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos