Problemas de acesso

Hoje 29/03/2024 , meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] fiz o boletim de ocorrência, cheguei em casa para mudar a senha da minha conta rico e o sistema pede o token que esta no app, como que eu vou acessar o token no celular se ele foi [Editado pelo Reclame Aqui], não estou conseguindo acessar a central de ajuda, quero deixar registrado aqui minha insatisfação pois não sei se é só hoje, mas o sistema não esta funcionando como deveria. Então quer dizer que se eu não tenho celular não consigo acesso a conta?

08/04/2024 às 12:10

Olá Reginaldo. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Rico Investimentos

09/04/2024 às 18:37

Tenho conta na Rico faz um tempo acredito que o atendimento para solucionar problemas de acesso possa ser mais eficiente

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos