Problemas para encerrar conta e resgatar valores

Fui vítima de uma má assessoria enquanto era cliente da Modal Mais e agora com a migração para a Rico, fui informada que não posso cotar e nem resgatar meus investimentos em COE. Sempre informei ao assessor que precisava de produtos com liquidez, rendimento acima da inflação e segurança do capital, porém fui induzida ao erro de investir grande parte do meu patrimônio em COE. A assessora sempre me ligava ou enviava mensagens via whatsapp com a indicação do investimento e após enviava a ordem para aprovação. Confiei nas informações passadas de que era um bom negócio e agora percebo que meu dinheiro está desvalorizando e sem nenhuma garantia.

Quero cotar o resgate total de meus valores e encerrar o meu relacionamento com esse banco. Estou cansada de tantos problemas e dificuldade em ter informações claras e precisas. Todos os dias faço contato com equipe de atendimento e vejo o quanto não é um padrão a boa assessoria. Não quero mais e não concordo com nada disso.
Não quero que minha reclamação seja alterada para a Modal porque foi a XP que comprou a Modal e minha conta está na Rico. Quero que vocês resolvam e quero encerrar a minha conta. Está è a minha última tentativa de resolver amigavelmente, já que não existe um setor de ouvidoria.

10/06/2024 às 11:45

Olá Caroline, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos