Promoção 10 mil milhas Smiles pela adesão ao cartão Rico Visa Infinite

Rico Investimentos
Tietê - SP
17/06/2024 às 22:33
ID: 191031085

Aderi ao cartão Rico Visa Infinite em 30/04/2024, cadastrei-o na carteira Google, e realizei uma compra acima de R$ 500,00 na data de 30/04/2024. Cumpri todos os requisitos para ser elegível a receber minhas 10.000 milhas Smiles, porém, não recebi.
    Entrei em contato com o Programa de Fidelidade Smiles S.A, ao qual diz ser de responsabilidade do parceiro da promoção realizar o procedimento de crédito das milhas no programa Smiles.
    Entro em contato com a Rico Investimentos (Grupo XP S.A) ao qual abrem protocolos internos, mas nunca resolvem.
    As milhas eram para estar disponíveis a partir do dia 20/05.

03/07/2024 às 11:08

Olá, Carlos!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

03/07/2024 às 11:15

Muito bom.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos