Protesto em meu nome de $ 45,00

Rico Investimentos
São José dos Campos - SP
17/06/2024 às 12:53
ID: 190838231

Não tenho conta registrada em meu CPF no XP Investimento, porém, tem um protesto de taxas administrativas de conta no valor de $ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Estou tentando a dias entrar em contato com esta instituição, porém o único acesso que o site da empresa está disponível para meu acesso e de abertura de conta.

Quando entro com meu CPF para acesso ou recuperação de senha / acesso aparece para realizar o cadastro.

Já tentei contado pelos telefones 0800 e 4004 e nenhum deles permite seguir com a ligação.

10/07/2024 às 11:32

Olá, Marco!

Meu nome é Vitoria e vou te ajudar com a solução do seu caso!

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

O débito que você tem na verdade é na Rico Investimentos, uma marca da XP.

O valor do saldo negativo é de R$-45,x0, para quitação é necessário enviar uma TED para sua conta da Rico.

Para transferir recursos da sua conta bancária para sua conta Rico utilize os dados abaixo:

BANCO: 102 XP Investimentos;
FAVORECIDO: Seu Nome;
CPF: Seu CPF. (Mesma Titularidade);
AGENCIA: 0001;
CONTA CORRENTE: 54xxx9-9;
ISPB (caso o banco solicite): 02.332.886
Se a sua conta no banco de origem for uma Conta Conjunta, antes de fazer a transferência você precisa solicitar o cadastro da conta aqui na Rico. Clique aqui e siga as orientações.

Importante:

> Por questões de segurança, não é possível realizar transferências entre contas Rico ou de diferente titularidade;
> Não é necessário incluir o CNPJ da RICO/XP para realizar a TED, pois a transferência deve ser feita de Mesma Titularidade, ou seja, da sua conta no banco para sua conta na Rico;
> Caso tenha inserido os dados de forma incorreta, o valor é devolvido de forma automática pelo Banco. A devolução pode acontecer em até um dia útil para conta remetente;
> TED é a única forma de transferir para a Rico. O horário para realizar as transferências é das 09 às 17 horas.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos