PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Recuperação da Conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mudei de número de telefone e de e-mail cadastrado, e não consigo recuperar minha conta. Por telefone não consigo atendimento e nem por e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:21

Olá, Edson!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:04

Estou muito satisfeito pela solução proposta pela empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade