Regate do tesouro não repassado.

Olá! Solicitei um resgate do tesouro direto e o mesmo foi processado para minha conta XP em 08/04/2024, no entanto a mesma não fez o repasse do resgate para mim. Tentei contato com a empresa pelo chat do app e WhatsApp, mas não obtive sucesso. Aguardo resolução, considerando que esta situação já se estende por 2 meses.

27/06/2024 às 19:08

Olá Carolina. Espero que esteja bem!

Te enviamos uma mensagem no dia 04/06, assim como em 20/06, para o e-mail xxxxxker@gmail.com através do endereço automático@hugme.com.br, mas não tivemos retorno. Além disso, tentei te ligar no número xxxx367, mas não tive sucesso.

Segue mensagem enviada. Poderia me dar um retorno para que eu continue te ajudando, por favor?

Estive analisando o seu caso e identifiquei que realizou o resgate em sua conta Rico n° 1******5 no dia 08/04 e nesse mesmo dia o saldo ficou disponível, conforme extrato enviado por mensagem privada. Possivelmente estava consultando em sua conta XP e não na Rico, onde por esse motivo não localizou a entrada do valor.

Além disso, identifiquei que conseguiu efetivar o resgate para sua conta bancária no dia 03/06. Sendo assim, pode me confirmar se está tudo certo, por favor?

Reforço que se ainda precisar de suporte, ou se eu puder te ajudar de alguma outra forma, fico inteiramente à sua disposição através deste canal de mensagem.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas pode ficar tranquila, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio. Podendo me chamar novamente por esse mesmo caso ao invés de fecha-lo, está bem? Pode contar comigo!

Atenciosamente

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos