Sem acesso a conta

Rico Investimentos
Belém - PA
13/06/2024 às 08:29
ID: 190719875

Já estou a 15 dias sem acesso a minha conta da rico, o aplicativo solicitou um recadastramento da biometria facial e como meu filho tambem tem conta acabou fazendo com o rosto dele pois pensava que era referente a conta dele. Desde então o aplicativo bloqueou o acesso, então entrei em contato por duas vezes e enviei alguns documentos que solicitaram para liberar. Porem varios dias se passaram e não tenho resposta, a dificuldade para contato com a empresa e grande e apos conseguir não resolvem nada.

01/07/2024 às 16:32

Olá Maria. Espero que esteja bem!

Tentei contato através de seu caso, assim como por telefone, porem as ligações caem na caixa postal e ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Conforme explicitado via mensagem privada, sinalizamos seu caso no setor responsavel da Rico para que verificassem os ajustes necessários e com isso, identificamos que no mesmo dia 13/06, houve ativação do Token, assim como validação da biometria facial.

Nesse caso, poderia me informar se deu tudo certo com seu login e movimentações desejadas?

Reforço que se ainda precisar de suporte, ou se eu puder te ajudar de alguma outra forma, fico inteiramente à sua disposição através deste canal de mensagem.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas pode ficar tranquila, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio. Podendo me chamar novamente por esse mesmo caso ao invés de fecha-lo, está bem? Pode contar comigo!

Atenciosamente

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos