Sem localização

Rico Investimentos
15/05/2024 às 16:23

Transferi um valor para a conta mas não está mostrando no aplicativo.

24/05/2024 às 17:34

Olá, Graciana!

Meu nome é Vitoria e vou te ajudar com a solução do seu caso!

Conforme verificado você enviou o valor para sua conta na Rico Investimentos.

Basta baixar o aplicativo Rico e informar este número de conta que também é o seu login 118xxx62 (enviado por mensagens privadas) e caso não tenha recebido a senha você pode clicar em esqueci minha senha para receber uma senha provisória e realizar seu acesso.

Conforme explicado por mensagens privadas a Rico é uma marca da XP, ou seja, se trata da mesma empresa porém são marcas diferentes.

Você pode consultar essa informação no site da Rico https://www.rico.com.vc/login/ ao final da página contém a seguinte informação:

A marca Rico.com.vc é de propriedade da XP Investimentos CCTVM S.A. Todas as operações realizadas na Rico são executadas pela XP Investimentos CCTVM S.A., inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0016-82, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Onde estamos: Av. Chedid Jafet, 75 - Torre sul - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04551-060

Também indicado no contrato de intermedição que assinou e deu ciência no momento da abertura da conta, que rege:

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO E CUSTÓDIA E OUTRAS AVENÇAS (“CONTRATO”)

XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S/A, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.332.886/0001-04, situada na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 153, sala 201, Leblon, CEP 22.440-032, Rio de Janeiro, RJ (“CORRETORA” ou “XP”), por meio de sua marca RICO, e o Cliente, devidamente qualificado na ficha cadastral (“CLIENTE”), sendo ambas as partes designadas, em conjunto, como “Partes” e, isoladamente, como “Parte”, firmam o presente CONTRATO de Intermediação e Custódia e Outras Avenças

Essa conta se trata da sua conta na Rico Investimentos, uma marca da XP, pra onde você enviou a TED.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos