PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Shell Box não funcionou mais uma vez

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje 17-06-2024 , mais uma vez tive um problema para utilizar o shell box no app da Rico, e não consegui fazer o pagamento para ganhar o cash back, tive que passar no cartão do banco inter.

Em anexo deixo a tela do app em que ficou travado e o cupom fiscal que passei em outro cartão e não tive cash back de 1,8% do APP Rico.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 11:18

Olá, José!

Tudo bem?

Conseguimos solucionar seu caso pela Rico e efetuamos a liberação do valor de investback.

Você pode consultar pelo app seguindo o passo a passo:

Acessa sua conta;
Vá na aba de cartão de crédito;
Clica em investback no canto superior direito;
Clica em Mais detalhes do Investback;
Clica em Ver histórico.

Vai constar o valor de R$3,xx que é referente a esse ajuste.

Dito isso ficou algo pendente?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 18:55

Rápido retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade