Token bloqueado

Rico Investimentos
22/05/2024 às 15:47

Desde o dia 16, a Rico bloqueou o token da minha conta e não tenho acesso a ela. Já abri diariamente sete protocolos. Eles pedem desculpas e prazos para solução que nunca são cumpridos.

Tenho contas pra pagar não tenhomacesso aos meus recursos.

A central de atendimento deles, tanto por email, quanto por whatsapp, quanto por telefone é só enrolação. Um empurra com a barriga pro outro, fazem a gente de palhaço, pedindo foto da tela do app, e foto de si mesmo segurando o rg e nada resolvem.

28/05/2024 às 10:21

Olá, José!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

28/05/2024 às 10:32

A empresa só resolveu o probema quando o registrei no reclame aqui. 11 dias com a conta bloqueada.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos