PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Token bloqueado

Rico Investimentos
São Paulo - SP
22/05/2024 às 15:47
ID: 189321481
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde o dia 16, a Rico bloqueou o token da minha conta e não tenho acesso a ela. Já abri diariamente sete protocolos. Eles pedem desculpas e prazos para solução que nunca são cumpridos.

Tenho contas pra pagar não tenhomacesso aos meus recursos.

A central de atendimento deles, tanto por email, quanto por whatsapp, quanto por telefone é só enrolação. Um empurra com a barriga pro outro, fazem a gente de palhaço, pedindo foto da tela do app, e foto de si mesmo segurando o rg e nada resolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 10:21

Olá, José!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 10:32

A empresa só resolveu o probema quando o registrei no reclame aqui. 11 dias com a conta bloqueada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade