Trasferência para conta inexistente e o dinheiro sumiu

Rico Investimentos
Natal - RN
21/05/2024 às 10:47
ID: 189207657

Fiz um resgate no dia 16/05 de um investimento que tinha no tesouro direto, que foi feito anos atras na antiga Modal que agora pertence a XP. Foi me informado que eu não receberia pela conta da XP mas sim da RICO (que até então nem sabia que eu tinha conta la), ok. Tive que baixar o app e fazer acesso a conta pela RICO. Feito isso, consegui acessar o resgate que eu havia feito que ficou na conta investimento la. Fui transferir o valor para a conta normal da RICO e nesse processo so me apareceu uma opção de transferencia pra uma conta minha intitulada modal, achei estranho mas fiz achando que seria o correto pois so havia ela como opção, porém o valor não caiu na conta. Em atendimento com o chat da RICO foi me informado que devido a conta não existir, o valor iria voltar para a conta investimento da RICO em até 1 dia útil. Até agora (4 dias depois) estou aguardando e nada. Tento atendimento no chat e não consigo e o atendimento pelo telefone não resolve. Um transtorno absurdo pra algo tão simples que não deveria ter acontecido se o app não permitisse que uma conta que não existe mais estivesse la e pudesse "receber" transferencias. Estou impossibilitado de utilizar o valor por ineficiencia e desorganização da RICO/XP.

23/05/2024 às 10:18

Olá Bruno. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Rico Investimentos

23/05/2024 às 11:40

Resolveram após 4 dias. Atendimento pelo chat é razoável mas pelo telefone.. é pessimo!

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos