Vários atendimentos, sem conseguir resolver um problema - Desbloqueio de Conta

Devido a um [Editado pelo Reclame Aqui], acionei o app Celular Seguro que fez corretamente o bloqueio da minha conta. E aí, comecei uma grande jornada para conseguir realizar o desbloqueio com a Rico e até agora não consegui.
Até então já tive 5 atendimentos diferentes, e o último indicou que só é possível resolver de segunda a sexta, ou seja, vou para o 6 atendimento tentar resolver. Sigo sem acesso a minha conta e principalmente perdendo a janela de investimento.

Infelizmente quando se faz necessário um atendimento o serviço é de péssima qualidade. Avaliando se faço a portabilidade para outra instituição para não passar por algo parecido em uma outra situação de necessidade.

05/06/2024 às 09:20

Olá, Luiz!

Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

05/06/2024 às 20:28

Após a reclamação aqui foi resolvido sem precisar abrir um novo pedido ou ter qualquer outra interação. Poderiam seguir esse padrão nas próximas vezes.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos