Carro gol G4 adquirido na rico leiloeiros o carro era para vir sem débito algum porém veio com ******* de débitos e nada até a presidente data do rico leiloeiros resolveram o problema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/03/2025 às 17:48

ID: 212016339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi o adquirido um gol placa ******* lote ******* no leilão em ******* no mês de setembro o mesmo foi entregue em janeiro e o carro veio com uma dívida de documento dívida ativa e até o presente data nós estamos em março e até a presente do momento nada da Rico resolver o nosso problema

Compartilhe