Carro não entregue

Não respondida
Araçatuba - SP
11/03/2025 às 18:38
ID: 211916271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/11/******* arrematei um Ford Ecosport lote ******* do leilão do detran da cidade de Ouroeste através da Rico Leilões, no Edital o prazo pra liberação era de 30 dias, e passados quase 4 meses o veículo ainda não foi liberado, a Rico Leilões alega que depende da liberação do detran, porém que tem contato com o detran sobre isso é a Rico e não eu. O carro já está a meses parado do pátio tomando sol e chuva, o detran é muito irresponsável, eles deveriam liberam o carro pra retirada assim que confirmasse o pagamento do lance e ainda que o documento demorasse um pouco pra sair o carro estaria dentro de um garagem e não no pátio tomando sol e chuva. Aguardo a liberação do meu veículo o quanto antes.