Comprei e nao levei

Resolvido
São Paulo - SP
06/02/2025 às 10:21
ID: 209222951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no LEILÃO: 30/01/******* - DETRAN - PÁTIO PRESIDENTE WILSON
LOTE: *******
Fiz o pagemento em 05/02/******* da dare e da porcentagem do leiloeiro, ligue para se informar da entrega do veiculo e a empres informa que sera em 90 dias (absurdo), segundo o edital do Detran o prazo maximo para entrega e de 30 dias. Sendo assim caso não seja entregue logo o carro, solicito o cancelamento sem a cobrança da tx.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 10:26
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2