mais de 3 meses sem receber minha compra de veiculos na rico leiloes

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/01/2025 às 00:56
ID: 206284851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesarrematei 2 veiculos no leilao da ciretran de mogi das cruzes SP na data 23 outubro ******* e ate agora nda de liberar a retirada dos veiculos será que tem como revogar esta compra? nunca mais compro leilao dete tipo lote ******* e lote *******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 18:38
Prezado Sr. Adriano,
Verificamos seu caso e informamos que a liberação para retirada dos veículos arrematados foi enviada por e-mail em 10/01/*******, autorizando a retirada no pátio de Mogi das Cruzes.
Especificamente sobre os lotes:
Lote *******: Já está apto para a conclusão da transferência de propriedade.
Lote *******: Consta débitos anteriores ao leilão, e a responsabilidade pela desvinculação desses débitos é do https://******* Estamos acompanhando o processo e reforçando a solicitação junto ao órgão competente.
Caso tenha dúvidas adicionais, solicitamos que entre em contato diretamente pelos nossos canais de atendimento, onde poderemos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Rico Leilões