Não cumprimento do edital/ demora para sair nota de venda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 18:21

ID: 210852431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arrematei dois veículos na rico leilões no dia 29/01/25 , no edital estava informando que assim que tivessem a confirmação do pagamento sairia a nota de venda para poder assim agendar a retirada do lote, efetuei o pagamento dia 05/02, dia 10/02 recebi a confirmação do recebimento do pagamento em meu e-mail, só que desde então nada de nota de venda, toda vez que ligo apenas dizem que esta saindo que era um leilão grande, me deram 3 prazos o último foi dia 21/02 sexta e até agora nada de retorno ou nota!

Compartilhe