Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 18:55

ID: 213687575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ID: *****
Título: Falta de respeito com o consumidor.
Reclamação: Comprei um veículo na rico leilões de mogi das cruzes em outubro de 2024. Fiz o arremate dia 20 de outubro fiz o pagamento de taxas,comissão da leiloeira e tudo mais no dia seguinte. Entrei em contato para agendar a retirada do veículo fui informado que só podia retirar no prazo de 90 dias. Com 80 dias o carro foi liberado entrei em contato para agendar a retirada fui informado que pra eu retirar com o guincho q contratei só iria sair após 30 dias, já com o guincho do pátio o carro sairia na mesma semana. UM ABSURDO ISSO. Após a chegado do veículo fui fazer a documentação que até o momento ainda consta débitos e bloqueio anteriores no valor de ***** reais.entro em contato com a rico leilões eles falam q os débitos não são de responsabilidade deles e sim do detran. Mais comprei o carro no rico leilões então quem tem que resolver essas pendências é a Rico leilões. Tô com o carro já tem mais de um mês na garagem não posso andar não posso fazer nada com o veiculo. O carro já estava vendido tive q fazer um empréstimo pra pagar o cara q tinha comprado. E tô aqui de mãos atadas sem poder fazer nada. E de início vim até aqui fazer essa reclamação. NAO ÍNDICO PRA NINGUÉM COMPRAR ALGUM LOTE NA RICO LEILÕES..
FIZ ESSA RECLAMAÇÃO ACIMA A UM TEMPO ATRAZ E ATE O MOMENTO NAO TIVE RESULTADO NAO CONSIGO TRANSFERIR O VEICULO PARA MEU NOME, SEMPRE A MESMA CONVERSA ELES VEM FALANDO QUE TEM QUE ESPERAR O DETRAN RESOLVER A SITUAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO. DIFÍCIL RESOLVER!!

Compartilhe