Dificuldade em encontrar cilindro e toner para impressora Ricoh Aficio SP 4310N.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

01/12/2025 às 08:36

ID: 233301825

Comprei uma impressora da marca Ricoh inclusive gostei bastante muito boa, problema é que aconteceu o desgaste no cilindro e o tonner também acabou e não consigo achar pra comprar de jeito nenhum, preciso ajuda pra conseguir resolver isso, o o modelo q comprei é Ofício SP 4310 n, aguardo retorno obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 14:35

Olá, Neidimar, tudo bem?
Verificamos que nosso analista já entrou em contato com você e que seu problema está sendo resolvido. Lamentamos pela experiência que teve e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Ricoh

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 13:25

Foi bem atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5