Dificuldade em encontrar cilindro e toner para impressora Ricoh Aficio SP 4310N.

Resolvido
Uberlândia - MG
01/12/2025 às 08:36
ID: 233301825
Comprei uma impressora da marca Ricoh inclusive gostei bastante muito boa, problema é que aconteceu o desgaste no cilindro e o tonner também acabou e não consigo achar pra comprar de jeito nenhum, preciso ajuda pra conseguir resolver isso, o o modelo q comprei é Ofício SP 4310 n, aguardo retorno obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 14:35
Olá, Neidimar, tudo bem?
Verificamos que nosso analista já entrou em contato com você e que seu problema está sendo resolvido. Lamentamos pela experiência que teve e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Ricoh
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 13:25
Foi bem atendida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5